sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A FALSIDADE

Como definir a falsidade? Como dizer a si que não será falso e ao mesmo não querer passar por arrogante? Eu sempre odiei esse comportamento (eu e a torcida do flamengo eu sei), e era um dos motivos de me isolar algumas vezes de lugares onde eu acreditava terem um clima estranho, mas ultimamente estou me sentindo tão envolvida e até perdida.Praticamente todo o dia é a mesma coisa, você vê pessoas que não se gostam conversando, pessoas que se magoaram, e que até onde você sabe não se acertaram, mas quando se vêem abrem um sorriso. Ou então não é preciso tanto, não precisa ter uma mágoa profunda, mas pode ser um :"Não gosto do jeito dele(a) se vestir, falar, andar, olhar...", mas quando vê o dito cujo, abre um sorriso. Algumas vezes você até encontra justificativa pelo seu ato:"Ah, é melhor assim, senão depois é um clima chato"Prefiro acreditar que os magoados se perdoam e se falam esperando uma reaproximação, agora os outros, os que não têm motivos para dizer que não gostam, e que o fazem por mera falta de assunto, bem... sei lá, estes não sei o que pensar. Acredito que seja uma vida muito fútil, para passar horas fofocando e botando defeitos nos outros por falta do que fazer, falando mal de um por trás para conseguir aparecer para alguns, e tratando a vítima bem (isso é o essencial). É quando eu penso nisso é que repenso meu comportamento; porque nesta altura do campeonato vou fazer algo que sempre achei medíocre?Vou ficar aqui com meus botões e voltar para meus valores que eu deixei de lado por alguns meses. Aff

Nenhum comentário: