domingo, 9 de maio de 2010

Me...

"Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala: Oh droga! Ela acordou!"



Gosto do que me tira o fôlego, venero o improvável;

Almejo o quase impossível.

Meu coração é livre, mesmo amando tanto.

Tenho um ritmo que me complica uma vontade que não passa uma palavra que nunca dorme.

Não mudo de humor conforme a lua, porém me desinteresso à toa. Amo dar risada, e ver os outros felizes.

Tenho o desassossego dentro da bolsa e um par de asas que nunca deixo.

Acredito em sonhos, não em utopia.

E quando sonho, sonho alto.

Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina e vice-versa.

E quando necessário, me entrego enlouqueço e deixo rolar...

Não me dôo pela metade, não sou sua meio amiga, nem seu quase amor, ou sou tudo ou sou nada.

Sou boba, mas não sou burra. Sou pessoa de riso fácil e de choro também.

Sou o remédio, ou o veneno, depende da dose.



Um comentário:

Lara Silva disse...

Todas nós devemos ser assim...
Não somos o sexo frágil que falam por ai...